quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Minha vida

Hoje eu inicio esse blog para falar de mim, da minha luta, de minha vida. Hoje eu assumo aqui minhas metas, das quais a mais importante é conseguir emagrecer. Já tentei de tudo, já tomei remédios, já fiz dietas e todos os tipos e não adiantou. Eu comecei a usar a uma semana herbalife, está dando resultado, já emagreci 2 quilos e isso para mim é muito. Procuro me relacionar com pessoas que me apóiem, que me dêem força. E conto com todos, que aqui passar, com muita força e apoio mútuo.

2 comentários:

  1. Olá Fernanda!

    Meu nome é Ana Paula, sou de Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

    Quero te dizer que não existem problemas insolúveis pra o Senhor Jesus. Ele te ama, e quer te ver feliz sempre. Tudo aquilo que tu desejas, Ele pode realizar.

    Deus te abençoe, viu?

    ResponderExcluir
  2. Muito Legal, Você conhece a AJI?

    Depois vai lá no meu site. Abraços.

    ResponderExcluir